Wednesday 16 August 2017

Média Em Movimento Ti 84


Dado dados da série temporal x 1. x 2. x n. Devemos encontrar as médias móveis de grupos sucessivos de k na lista. Ou seja, vamos encontrar (x 1 x 2. X k) k, então (x 2 x 3. X k1) k. Até (x n-k1 x n-k2. X n) k. Além disso, vamos traçar essas médias móveis como uma nova série de tempo. Usando o programa MOVEAVG Antes de executar o programa MOVEAVG, devemos inserir as séries temporais originais na calculadora. Na TI-83, insira as séries temporais na lista L1. Na TI-86, insira as séries temporais na lista xStat. Na TI-89, insira os pontos de dados na coluna c1 em uma lista do Editor de Dados denominada dist. (Esta lista se torna a lista atual depois de executar muitos dos programas a partir deste site. Basta pressionar APPS e, em seguida, pressione 6. e pressione 1 para acessar a lista atual.) Após a entrada dos dados, execute o programa especificando o período K das médias móveis desejadas. O programa então calcula as médias móveis sucessivas e as armazena na lista L2 na TI-83, (ou listar yStat na TI-86 ou coluna c2 na lista atual na TI-89). Após a conclusão, o programa exibe a média, desvio padrão e intervalo das séries temporais originais, seguido da média, desvio padrão e alcance das médias móveis criadas. As configurações do gráfico estatístico também são ajustadas. Para ver um gráfico temporal das médias móveis, pressione GRAPH. Exemplo. Abaixo (listados da esquerda para a direita) são os ganhos de dólar do NDX 100 sobre o SP 500 por um período de 70 dias. Crie uma lista dos ganhos médios em movimento de cinco dias durante este período de tempo. Médias migratórias: quais são eles, entre os indicadores técnicos mais populares, as médias móveis são usadas para avaliar a direção da tendência atual. Todo tipo de média móvel (comumente escrito neste tutorial como MA) é um resultado matemático que é calculado pela média de um número de pontos de dados passados. Uma vez determinado, a média resultante é então plotada em um gráfico para permitir que os comerciantes vejam dados suavizados em vez de se concentrar nas flutuações de preços do dia-a-dia inerentes a todos os mercados financeiros. A forma mais simples de uma média móvel, apropriadamente conhecida como média móvel simples (SMA), é calculada tomando a média aritmética de um determinado conjunto de valores. Por exemplo, para calcular uma média móvel básica de 10 dias, você adicionaria os preços de fechamento dos últimos 10 dias e depois dividiria o resultado em 10. Na Figura 1, a soma dos preços nos últimos 10 dias (110) é Dividido pelo número de dias (10) para chegar à média de 10 dias. Se um comerciante deseja ver uma média de 50 dias, o mesmo tipo de cálculo seria feito, mas incluiria os preços nos últimos 50 dias. A média resultante abaixo (11) leva em conta os últimos 10 pontos de dados para dar aos comerciantes uma idéia de como um recurso tem um preço relativo aos últimos 10 dias. Talvez você esteja se perguntando por que os comerciantes técnicos chamam essa ferramenta de uma média móvel e não apenas um meio regular. A resposta é que, à medida que novos valores se tornam disponíveis, os pontos de dados mais antigos devem ser descartados do conjunto e novos pontos de dados devem vir para substituí-los. Assim, o conjunto de dados está constantemente em movimento para contabilizar os novos dados à medida que ele se torna disponível. Este método de cálculo garante que apenas as informações atuais estão sendo contabilizadas. Na Figura 2, uma vez que o novo valor de 5 é adicionado ao conjunto, a caixa vermelha (representando os últimos 10 pontos de dados) se move para a direita e o último valor de 15 é descartado do cálculo. Como o valor relativamente pequeno de 5 substitui o valor alto de 15, você esperaria ver a redução da média do conjunto de dados, o que faz, neste caso de 11 a 10. O que as médias móveis parecem Uma vez que os valores da MA foram calculados, eles são plotados em um gráfico e depois conectados para criar uma linha média móvel. Essas linhas curvas são comuns nos gráficos dos comerciantes técnicos, mas como eles são usados ​​podem variar drasticamente (mais sobre isso mais tarde). Como você pode ver na Figura 3, é possível adicionar mais de uma média móvel a qualquer gráfico ajustando o número de períodos de tempo usados ​​no cálculo. Essas linhas curvas podem parecer distrativas ou confusas no início, mas você se acostumará a elas com o passar do tempo. A linha vermelha é simplesmente o preço médio nos últimos 50 dias, enquanto a linha azul é o preço médio nos últimos 100 dias. Agora que você entende o que é uma média móvel e o que parece, bem, introduza um tipo diferente de média móvel e examine como isso difere da média móvel simples mencionada anteriormente. A média móvel simples é extremamente popular entre os comerciantes, mas, como todos os indicadores técnicos, tem seus críticos. Muitos indivíduos argumentam que a utilidade do SMA é limitada porque cada ponto na série de dados é ponderado o mesmo, independentemente de onde ocorre na sequência. Os críticos argumentam que os dados mais recentes são mais significativos do que os dados mais antigos e devem ter uma maior influência no resultado final. Em resposta a esta crítica, os comerciantes começaram a dar mais peso aos dados recentes, que desde então levaram à invenção de vários tipos de novas médias, sendo a mais popular a média móvel exponencial (EMA). (Para leitura adicional, veja Noções básicas de médias móveis ponderadas e qual a diferença entre uma SMA e uma EMA) Média móvel exponencial A média móvel exponencial é um tipo de média móvel que dá mais peso aos preços recentes na tentativa de torná-lo mais responsivo Para novas informações. Aprender a equação um tanto complicada para calcular um EMA pode ser desnecessário para muitos comerciantes, já que quase todos os pacotes de gráficos fazem os cálculos para você. No entanto, para você geeks de matemática lá fora, aqui está a equação EMA: Ao usar a fórmula para calcular o primeiro ponto da EMA, você pode notar que não há nenhum valor disponível para usar como EMA anterior. Este pequeno problema pode ser resolvido iniciando o cálculo com uma média móvel simples e continuando com a fórmula acima a partir daí. Nós fornecemos uma amostra de planilha que inclui exemplos da vida real de como calcular uma média móvel simples e uma média móvel exponencial. A Diferença entre o EMA e o SMA Agora que você tem uma melhor compreensão de como o SMA e o EMA são calculados, dê uma olhada em como essas médias diferem. Ao analisar o cálculo da EMA, você notará que é dada mais ênfase aos pontos de dados recentes, tornando-se um tipo de média ponderada. Na Figura 5, o número de períodos de tempo utilizados em cada média é idêntico (15), mas a EMA responde mais rapidamente aos preços em mudança. Observe como o EMA tem um valor maior quando o preço está subindo e cai mais rápido que o SMA quando o preço está em declínio. Essa capacidade de resposta é a principal razão pela qual muitos comerciantes preferem usar o EMA sobre o SMA. O que os dias diferentes significam As médias em movimento são um indicador totalmente personalizável, o que significa que o usuário pode escolher livremente o período de tempo que deseja ao criar a média. Os períodos de tempo mais comuns usados ​​em médias móveis são 15, 20, 30, 50, 100 e 200 dias. Quanto menor o intervalo de tempo usado para criar a média, mais sensível será para as mudanças de preços. Quanto maior o período de tempo, menos sensível ou mais suavizado, a média será. Não há um marco de tempo certo para usar ao configurar suas médias móveis. A melhor maneira de descobrir qual é o melhor para você é experimentar vários períodos de tempo diferentes até encontrar um que se encaixa na sua estratégia. Médias móveis: Como usar ThemGraphscreen Este é o mesmo código que o primeiro, mas ele possui o processo de inicialização da tela gráfica no início e você precisa alternar os códigos de pressionamento de teclas. Dependendo do que está sendo movido, o código pode precisar ser revisado. Este código particular irá mover um pixel, ou você pode fazer uma linha se desejar. No entanto, para mover sprites, você precisará adicionar às variáveis ​​de coordenadas. Se você estiver movendo um grupo de pixels, seria ideal codificá-lo. Movimento Simultâneo Uma vez que você aprendeu a criar movimento simples, o próximo passo natural é adicionar algum aprimoramento para torná-lo mais complexo. Uma das coisas mais comuns desejadas é o movimento simultâneo 8212 movendo múltiplas coisas ao mesmo tempo. Infelizmente, o movimento simultâneo real não é realmente possível devido às limitações da calculadora, mas você pode imitá-lo. Ao mover as coisas, você precisa acompanhar sua posição na tela e o número de coisas. Embora a maneira mais rápida seja usar variáveis ​​reais individuais para cada coisa, a melhor abordagem em termos de velocidade e tamanho é uma lista e uma variável real, respectivamente. Antes de inicializar a lista, é bom considerar quantas coisas você deseja permitir na tela a qualquer momento. Esta é uma consideração importante, porque quanto mais coisas você precisa para acompanhar, mais lento o programa será executado. Um bom intervalo para rodar é de 5 a 15. Aqui está o que o código parece até agora: estamos usando a variável A real como o contador e a variável da lista L1 para acompanhar as 10 posições dos objetos na tela. Optamos por inicializar os elementos da lista em 0 porque essa é a nossa bandeira para determinar se o objeto está ativo ou não. Agora, quando você deseja adicionar outro objeto, você simplesmente precisa incrementar o contador e, em seguida, armazenar a posição dos objetos na tela na lista. Você também precisa se lembrar de verificar se você não excede o número máximo de objetos permitidos na tela. Você pode combinar as coordenadas da tela X e Y juntos em um elemento de lista usando a compressão. Você também precisa verificar se uma coisa sai da tela. Quando isso acontece, você primeiro olha o contador para se certificar de que não está em 0 e, em seguida, faça um loop nas posições da coisa e mova todas as coisas para o elemento da lista anterior. Você então diminui o contador. Ao mover essas coisas, você simplesmente percorre a lista de posições e, em seguida, mude a posição do que quiser. Você basicamente está movendo uma coisa de cada vez e depois mudar para a próxima coisa, uma vez que é feito. Detecção de colisão Se você deseja restringir o movimento de caracteres para que ele não se mova em espaços sólidos, como paredes, você precisará de algum tipo de detecção de colisão. Como este exemplo está na tela inicial, o melhor método é usar uma string. Crie uma string com 128 elementos, deixando espaço para nada, que será representado como zeros para ajuda visual. Sinais iguais e desiguais fazem boas paredes. Aqui está um exemplo, um labirinto. Para obter mais mapas de informações, vá para a página fazendo mapas. Observe como o quotmazequot está configurado para que os limites externos sejam todos os muros. A vantagem disso é que nos permite economizar espaço e velocidade na calculadora, removendo a verificação de limite específica. A desvantagem é que ele limita a quantidade de caracteres na tela para 6x14 em vez dos 8x16 completos. Agora, podemos adicionar o código de detecção de colisão com o nosso código de movimento original. Você deve notar que a principal diferença é que a posição dos jogadores para o movimento é verificada para determinar se o jogador vai se mover para um sinal de igual. Observe como há um argumento extra após a repetição. Isso nos permite ter a mudança de personagem para o próximo labirinto quando chegar ao final. Você também pode usar isso para alternar para outro mapa na borda das telas. E você pode repetir isso até que todos os seus labirintos tenham passado. Além de usar strings, você também pode usar listas, matrizes ou código rígido no mapa inteiro em declarações if. O código é fundamentalmente o mesmo, exceto que existe uma fórmula diferente para exibir o mapa na tela e você também verifica o ponto disponível com essa fórmula. Mais uma vez, tente entender o código e brincar com ele. Na tela de gráfico, você não pode fazer uma string para detecção de colisão. Caso contrário, você estaria olhando para uma cadeia de caracteres de 5985. Em vez disso, na tela de gráfico, você pode usar um comando chamado pxl-Test (para dizer o que está no próximo espaço que está sendo movido para. O pxl-Test (comando encontra o status De um pixel na tela de gráfico retornando um 1 se o pixel estiver ligado ou um 0 se o pixel estiver desligado. Portanto, se você conseguir um 1, o personagem não deve mover para o próximo espaço. Se o pxl-Test (for 0, Então o personagem se move para o próximo espaço. O código a seguir é a base de como isso funciona e você pode alterá-lo para adicionar verificações de limites ou manipulação avançada de sprite. Referências Kerm Martian e sua postagem no UTI TI-Basic forum sobre manter o controle De tiros múltiplos. Posto de cavaleiros de Darkstone que levou às últimas novidades nas fórmulas.

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