Tuesday 8 August 2017

Taxas Forex Do Banco Africano Do Golfo


No Gulf African Bank oferecemos a melhor taxa competitiva para suas moedas estrangeiras. O câmbio ou o contrato de câmbio é o ato de comprar uma moeda e vender outra no mercado local ou internacional usando a taxa spot (ou seja, a taxa atual de uma moeda para outra). Moeda - KES, USD, GBP, EURO, UGX, TSH, INR, JPY e outros Tipos de conta - indivíduos, empresas, governos, organizações não governamentais, bancos e instituições financeiras Elegibilidade - residente e não residente Requisito de idade - 18 anos E acima Duração - pontos Depósito de contagem Nenhum mínimo. Um valor de mais de 5.000 USD está sujeito a uma taxa especial de tesouraria. Modo de depósito em dinheiro, transferência da conta de economia do canal de entrega - filiais (a serem creditadas pela conta do cliente) e para instituição financeira ou banco a serem transferidos através de declaração interbancária - fatura para qualquer compra acima de Kshs. 10.000 equivalentes de taxas de USD estão ligados a taxas de local obtidas a partir do mercado forex (informações disponíveis no sistema de negociação) Os clientes de PME e corporativos podem negociar diretamente ou através de Gerenciadores de Relacionamento (RMs) sujeitos à assinatura do manadate de negociação. Para clientes cobranças rápidas e para bancos sem encargos Sem comissão Clientes de varejo - instruções de compra ou venda obtidas do cliente através dos ramos Clientes corporativos - instruções de venda ou compra Bancos - acordo de recompra Mandato de Negociação para Bancos - limite de linhas de crédito estabelecido conforme acordado pelo Comitê ALCO Para o varejo e disponibilidade corporativa de fundos, o Cliente deve ter conta com o Gulf African BankFull Lista de Números de Paybill do Banco de Mpesa para Todos os Bancos no Quênia Você pode usar os números do paybill do banco MPESA para depositar dinheiro na maioria dos bancos no Quênia. Os códigos USSD são para Transferências do Banco para Mpesa. O banco Equity, o Standard Chartered Bank e o Bank of Africa são alguns dos bancos quenianos que oferecem serviços M-pesa-banco e banco-a-M-pesa. O banco móvel que usa números de paybill do banco da Mpesa aumenta a velocidade das transações. Também é mais flexível para os clientes do banco. O banco móvel permite grandes economias a longo prazo para bancos do Quênia. O uso do número de paybill do banco Mpesa permite que os quenianos façam transações bancárias após o horário bancário normal. É uma maneira segura e conveniente de banco. Fazer transações freqüentes com o Mpesa para o Banco permite que organizações de microcrédito e de economia coletem pagamentos múltiplos do público. As pessoas também podem fazer pagamentos regulares e oportunos aos bancos. Isto é devido à simplicidade e conveniência do serviço de transferência de dinheiro M-pesa que usa os números do Mpesa Paybill. Lista de Números de Paypan do Banco de Mpesa A seguir está a lista completa dos números de paybill do banco Mpesa para os vários bancos no Quênia. Sacco e instituições financeiras que operam no Quênia. Definições e Interpretação Nestes Termos e Condições, a menos que o contexto exija outra forma: Conta significa qualquer uma ou mais das contas da (s) Contabilidade (s) de Clientes com o Banco que inclui a economia de investimento de clientes, crédito, atual, Conta de depósito a prazo ou conta de empréstimo que um Cliente pode ter de forma individual ou conjunta Formulário de Inscrição significa o formulário de inscrição para Banca Online que o Banco pode prescrever de tempos em tempos Banco significa Gulf African Bank Limited, uma pessoa jurídica que exerce negócios bancários da PO Box 43683 -00100 Nairobi na República do Quênia, cuja expressão deve, quando o contexto assim o admite, incluir os sucessores e o dia útil do banco, um dia em que os contadores do Banco, incluindo as suas agências (conforme aplicável), estão abertos para o negócio comum. Bancos Cliente cujos detalhes estão estabelecidos no formulário de inscrição para serviços bancários on-line. Instrução significa o pedido do Cliente Enviado através de meios eletrônicos para o Banco de Serviços e Instruções deve ser interpretado de acordo com a Senha significa a palavra ou frase secreta usada em combinação com o Nome do Usuário que permite ao Cliente acessar a Banca Online e que é conhecido apenas pelo Cliente. Senha significa a palavra ou frase secreta usada em combinação com o Nome do Usuário que permite ao Cliente acessar a Banca Online e que é conhecida apenas pelo Cliente. Endereço postal significa o endereço postal dos clientes fornecido pelo Cliente de tempos em tempos e mantido nos registros do Banco. A Banca Online significa serviços bancários utilizados pelo Banco para o Cliente através do Sistema da Internet significa que as tecnologias de informação aplicadas e utilizadas pelo Banco para fornecer o Nome de Bancada Online são o nome exclusivo atribuído ao Cliente para permitir que ele se identifique para fins de acesso à Banca Online 1.1. Nestes Termos e Condições: 1.1.1. As palavras que denotam o número singular devem incluir o número plural também e vice-versa e as palavras que importam o gênero masculino incluem o gênero feminino e neutro e vice-versa 1.1.2. A pessoa de expressão deve incluir qualquer entidade jurídica ou pessoa física empresa de confiança empresa de joint venture ou qualquer órgão da autoridade local ou outro órgão (seja corporativo ou não incorporado) 1.1.3. As referências a despesas de custos ou remuneração devem ser consideradas como incluindo, além disso, referências a qualquer imposto sobre o valor agregado ou imposto similar cobrado ou exigível em relação a isso. 1.1.4. As referências a indenização de qualquer pessoa contra qualquer circunstância incluem indenizar e manter essa pessoa inofensiva de todas as ações reclamações e procedimentos de tempos em tempos contra ela e todas as perdas ou danos e todos os custos e despesas de pagamentos feitos ou incorridos por essa pessoa como conseqüência de Ou que não teria surgido, mas para essa circunstância. 1.2. Os títulos para as cláusulas são apenas por conveniência e não devem afetar a construção ou a interpretação do Contrato. 2.1. O Cliente deverá, por conta própria, fornecer e manter, em ordem de operação segura e eficiente, tal hardware, software ou qualquer outro equipamento ou dispositivo de comunicação (coletivamente o Equipamento) necessário para acessar a Banca Online. 2.2. O Cliente será responsável por garantir o bom desempenho do Equipamento e será responsável por quaisquer perdas ou atrasos que possam ser causados ​​pelo Equipamento. O Banco não será responsável nem responsável por quaisquer erros, atrasos ou falhas causados ​​por qualquer mau funcionamento do Equipamento, nem o Banco será responsável por qualquer vírus de computador ou problemas relacionados que possam estar associados ao uso do Sistema, Banca Online E o equipamento. O Cliente será responsável por cobranças devido a qualquer prestador de serviços que forneça ao Cliente conexão com a Internet e o Banco não será responsável por perdas ou atrasos causados ​​por qualquer fornecedor de serviços. 2.3. O Cliente deve obter todas as licenças e consentimentos sempre que necessário para ter acesso e uso do Sistema. 2.4. O Cliente deve tomar todas as precauções razoáveis ​​e necessárias para prevenir e detectar qualquer uso não autorizado do Sistema. 2.5. O Cliente compromete-se a não divulgar seu Nome de Usuário e Senha a qualquer outra pessoa. No caso de o Nome de Usuário e Senha serem conhecidos de qualquer outra pessoa, essa pessoa será tratada pelo Banco como agente do Cliente e o Cliente indenizará o Banco contra toda perda ou dano que possa ocorrer como resultado do Nome de Usuário Ou a senha se tornou conhecida. 2.6. O Cliente não deve, em nenhuma circunstância, permitir que qualquer pessoa tenha acesso à sua Conta através do Sistema. 2.7. O Cliente deve informar imediatamente o Banco verbalmente, seguido de uma confirmação por escrito enviada no mesmo dia no caso de: 2.7.1. O Cliente tem razões para acreditar que o nome de usuário e a senha são ou podem ser conhecidos de qualquer pessoa ou foram comprometidos ou 2.7.2. O Cliente tem razões para acreditar que o uso não autorizado do Sistema tenha ocorrido ou possa ocorrer e uma transação pode ter sido fraudulentamente colocada ou comprometida. 2.8. O Cliente deve, em qualquer momento, seguir os procedimentos de segurança notificados ao Cliente pelo Banco de tempos em tempos ou outros procedimentos que possam ser aplicáveis ​​à Banca Online de tempos em tempos e, especificamente, aqueles que possam estar contidos no site dos Bancos ou no Banco de literatura de produtos. 2.9. O Cliente não deve, em qualquer momento, operar ou usar o Sistema de qualquer forma que possa ser prejudicial para o Banco. 2.10. O Cliente entende e aceita que a ligação de uma Conta que exija assinaturas múltiplas ao perfil de Clientes no Sistema só será efetuada pelo Banco se o Cliente tiver submetido ao Banco um Formulário de Inscrição original assinado por todos os signatários da Conta confirmando que o Banco Está autorizado a atuar em todas as Instruções, e será da responsabilidade do Cliente garantir que nenhuma pessoa tenha acesso à Conta usando o Sistema. 2.11. O Banco terá direito e autorizado a debitar a Conta de Clientes com os montantes das transações efetuadas através da Banca Online, bem como debitar a Conta de Clientes com o valor de quaisquer taxas aplicáveis ​​à Banca Online de tempos em tempos. 2.12. O pedido e o uso do Sistema pelo Cliente estão sujeitos a estes Termos e Condições e a quaisquer outros termos e condições aplicáveis ​​à Conta detida pelo Cliente. Autoridade irrevogável do Banco O Banco é irrevogavelmente autorizado pelo Cliente a atuar em todas as Instruções recebidas pelo Banco do Cliente através do Sistema e a responsabilizar o Cliente por isso, não obstante que tais Instruções não sejam autorizadas pelo Cliente ou não sejam De acordo com os mandatos existentes oferecidos pelo Cliente. Se o Cliente instrui o Banco a cancelar qualquer transação após a Instrução ter sido recebida pelo Banco pelo Cliente, o Banco poderá, a seu critério absoluto, cancelar tal transação ou Instruções, mas não terá obrigação de fazê-lo. 4.1. O Cliente deve pagar as taxas e os encargos, conforme recomendado pelo Banco de tempos em tempos, como contrapartida do Banco disponibilizando o Banca Online ao Cliente. Além das taxas e encargos, o Cliente estará sujeito a pagar quaisquer impostos, encargos ou direitos a pagar pelo Banco em relação ao fornecimento da Banca Online ao Cliente. 4.2. O Banco é irrevogavelmente autorizado de tempos em tempos a debitar e compensar quaisquer taxas e encargos a pagar pelo Cliente em qualquer Conta (s) em qualquer moeda mantida pelo Banco no nome do Cliente. Isenção de responsabilidade 5.1. O Banco não será responsável por quaisquer perdas ou danos sofridos pelo Cliente em decorrência de atraso, falha e / ou recusa do Banco em atuar em qualquer Instrução a tempo ou em todas em uma ou mais das seguintes circunstâncias (como o caso talvez). 5.1.1. Se o Cliente não tiver fundos suficientes na Conta 5.1.2. Se o pagamento ou a transferência resultarem na descoberta da Conta dos Clientes 5.1.3. Se o Cliente não autorizar um pagamento em tempo útil para que o pagamento seja efetuado e devidamente creditado pelo prazo de devolução 5.1.4. Se o Sistema ou o Equipamento do Cliente não estiverem funcionando corretamente, 5.1.5. Se os fundos na Conta de Clientes estiverem sujeitos a processos legais, ordem judicial ou outro encargo restringindo o pagamento ou transferência 5.1.6. Se o Cliente não fornecer instruções adequadas ou completas ou o Cliente não segue os procedimentos e os pedidos ao solicitar um pagamento ou uma transferência 5.1.7. Se o Banco tiver motivos para acreditar que o Cliente ou outra pessoa esteja usando a Banca Online por fins fraudulentos ou ilegais 5.1.8. Se um pagamento ou um pedido de transferência consistiria em fundos depositados em um formulário ou por um método que ainda não disponibilizou os fundos para retirada 5.1.9. Se o pedido de pagamento ou transferência estiver em contradição ou em conflito com outros termos e condições existentes que regem uma conta do Cliente mantida com o Banco 5.2. O Banco está isento de qualquer forma de responsabilidade para o cumprimento de todas as instruções fornecidas por meio do Nome de Usuário e Senha dos Clientes e isso inclui instâncias em que a Senha e o Nome de Usuário são conhecidos de terceiros ou se tornam comprometidos. 5.3. O Banco não será responsável por quaisquer instruções fraudulentas, duplicadas ou erradas, fornecidas por meio do Nome de Usuário e Senha dos Clientes. 5.4. O Banco não será responsável por qualquer perda sofrida pelo Cliente se o Sistema for interferido ou não estiver disponível por qualquer ação industrial ou qualquer interrupção, erro, atraso ou não disponibilidade do Sistema ou Equipamento, incluindo falha do equipamento , Perda de poder e falha de qualquer sistema de telecomunicações público ou privado, Força Maior incluindo, sem limitação, incêndio, greve, insurreição, inundações, motins, embargo, roubo ou roubo, falhas de comunicação, atrasos excessivos na transmissão ou comunicação ou transporte, terrorismo , Guerra ou o requisito de qualquer autoridade civil ou militar. 5.5. Sob nenhuma circunstância, o Banco será responsável perante o Cliente pela perda de lucros ou pela poupança antecipada ou por qualquer perda indireta ou conseqüente de qualquer tipo, seja qual for o motivo, decorrente ou em conexão com o Sistema. 5.6. Se, por qualquer outro motivo que não seja os motivos mencionados nesta cláusula 5, o Sistema é interferido ou não está disponível, a responsabilidade exclusiva do Banco em relação a isso deve ser restabelecer o Sistema assim que for razoavelmente praticável ou, a critério dos Bancos , Para fornecer ao Cliente instalações bancárias alternativas que não precisam ser instalações eletrônicas. 5.7. Qualquer reclamação relativa a uma transacção deve ser apresentada ao Banco no prazo de 48 horas a contar da data da alegada transacção em que se baseia essa reclamação. 6.1. O Cliente entende que a Senha e o Nome de Usuário são usados ​​para dar instruções ao Banco e, consequentemente, compromete-se a garantir uma confidencialidade estrita. 6.2. O Cliente concorda que, se necessário, o Banco pode divulgar informações sobre o Cliente nas seguintes circunstâncias: 6.2.1. A terceiros em que tal divulgação seja exigida de acordo com qualquer lei, regulamento ou ordem judicial e isso inclui a divulgação de agências de referência de crédito licenciadas 6.2.2. No caso de uma reclamação por ou contra o Banco em relação a um item depositado ou retirado contra a Conta de Clientes 6.2.3. Divulgação aos agentes, subcontratados, auditores ou advogados dos bancos, na medida requerida no curso normal do negócio dos bancos 6.2.4. Quando o Cliente autorizar a divulgação, o Cliente concorda em indenizar o Banco de uma base total e não qualificada por qualquer perda ou dano sofrido pelo Banco decorrente de acesso não autorizado à Conta de Clientes ou Nome de Usuário ou Senha, os Clientes usam, abusam ou abusam de O Equipamento, o Sistema, informações ilegíveis ilegíveis incompletas ou imprecisas ou instruções do Cliente ou qualquer transação que possa ser fraudulenta ou ilegal ou suspeita e qualquer perda ou dano ocasionado pela falha do Cliente em respeitar os termos e condições aplicáveis, fornecendo Informação incorreta ou perda e danos ocasionados pela indisponibilidade de atividades de equipamentos ou sistemas de terceiros e quaisquer custos incorridos pelo Banco para se proteger contra tais reclamações, incluindo taxas legais, estatutárias e impostos assim incorridos. Processamento de Transações 8.1. O Banco não será obrigado a aceitar ou agir de acordo com as instruções recebidas em um dia que não é um Dia Útil ou recebido após as 4.00 p. m. Hora queniana local. Quaisquer instruções recebidas em um dia que não seja um Dia Útil serão efetuadas pelo Banco no próximo Dia hábil e quaisquer instruções recebidas após as 4,00 p. m. O tempo local do Quénia será efetuado pelo Banco no próximo Dia Útil. Não obstante esta estipulação, o intervalo de tempo entre a apresentação das instruções e a ação do mesmo pelo Banco é indicado no site dos Bancos. O Banco não será responsável por quaisquer perdas ou danos que ocorram em relação às Instruções apresentadas entre o momento em que as Instruções são enviadas através da Internet e o tempo estipulado exigido pelo Banco para efetuar as Instruções. 8.2. O Banco terá um critério absoluto para estabelecer limites no valor de quaisquer transferências ou pagamentos a serem feitos pelo Cliente e tais limites devem ser indicados no site dos Bancos. Registros bancários on-line O Banco manterá e manterá os registros conforme julgar conveniente para todas as Instruções realizadas por e entre o Banco e o Cliente através do Sistema. Os registros dos bancos devem ser evidências conclusivas de qualquer banco on-line acessado pelo cliente através do sistema.

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